sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade:




Oi amoress...Estou aki pra passar o Selo de qualidade...Fikei muito feliz por receber de um blog muito Mara...Qe no entanto essta também na minha lista...


Quando vc receber seu selo de qualidade, olha só algumas coisinhas qque vc deve fazer:

1° Repassar o selo para 10 blogs que vc gosta.

2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu

3ºFalar 10 coisas sobre voce


Minha lista de blog(eu reomendo)


1º:JEMI-AMOR E FAMA SERÁ SE DA CERTO

2ºAmor Inevitavel

3ºUm Amor Perigoso

4ºA love born of Hate

5ºcom o amor nao se brinca

6ºLove Me

7ºSangrando de Amor

8ºNever Forget You

9ºGarota Perfeita

10º-♥-Eu Ainda Posso Dizer Eu Te Amo-♥-


Agora 10 coisas sobre mim(dificil):


1ºEu sou Chocolatra e fasso tudo por chocolate...menos entregar o sorvete!

2ºAdoro tomar banho...mas só quando posso levar o raido pro banheiro!

3ºOdeio quando me xamam de criança me dá vontade de morrer!

4ºEu me axo super gorda e quero fazer academia...mas aja vontade de ir!

5ºAmo Jonas Brothers...mas nunca ouço as musicas deles!kk'

6ºEu amo fikar no msn...mas to sempree invisivel!

7ºO unico short q uso é o q xega a minha coxa...quando xega ao juelho eu to fora!kk'

8ºEu neste momento nao faço a minima ideia do q escrever

9ºAdoro tomar banho de piscina

10ºe meu pais se xamam Sabrina e Marcelo!


kkk

eu sei q é horrivel!

mas da pro gasto!


BeiJemi!


3 comentários:

  1. Tipo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    Eu to na listaa... HAHAHA pra queles que não estãoo..:P

    Eu já disse que te adoro??

    Fuuuii eu que mandei o seloo..

    Uhuuuul.

    Muitos thankiis.

    bgs bgs e ve se posta logoo tá.

    ResponderExcluir
  2. divulga meu blog ele se chama www.jemicomoteesquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaah amoor biigaaaaaaado amore
    eu to na listaaa uhuu
    tankiss♥
    Passa la no meu blog e pega outro selinho pra vc♥
    http://mybloguinho122.blogspot.com/

    ResponderExcluir