domingo, 12 de dezembro de 2010

Capitulo 12 + Importante:

Gente obrigada pelos 5 comentarios...Estarei postando hj principalmente pq amanha eu estarei viajando...entao será amanha q começara aquela nova "regra" Ok...


BeiJemi♥




........................................................................................


Capitulo:


Com Joe:

Joe On:


Logoh depois de eu sair fui imediatamente falar com Sel...

Sel:E entao???-Ela estava com Mitchie...Novamente!

Joe:Ela entrou em coma!

Sel:Mas como???Ela estava beem em um momento e no outro ela esta em coma!!!

Joe:Eu disse a mesma coisa!

Sel:Olha...eu to muito confusa!

Joe:Eu tambem...mas fazer oq neh!

Sel:Eu preciso falar com a Miley...

Joe:Ta boom!-Me entregou Mitchie e saiu


Joe Off:

Sel On:


Fui ate a casa da Miley toquei a campainha,ela logoh atendeu...


Miley:(Finalmente ela apareceu)Oi Sel!

Sel:Oi My!Como vai?

Miley:Bem e vcc?

Sel:Tbm

My:Quer entrar?

Sel:Nao...eu vim aki pra ficar na porta conversando com vc!-Ironica

My:Atah boom!Mas...entao...-Interrompi

Sel:É obvio q eu quero entrar mestre do dãããã!

My:Nao precisa ser tao grossa!-Entramos e sentamos no sofa...

Sel:My...preciso de conselhos...-Quase chorando

My:Pq?-Estava me olhando com aquele olha de "fala e sai logoh"

Sel:Boom eu queria saber see....-Nick Aparece

Nick:Amor eu...Oi Selly!

Sel:Nick oq se ta fazendo aki????-Levantei

Nick:Nada...Nada...Vim fazer uma visita!

Sel:Nick...Da pra ver em seus olhos quando esta mentindo...Nick diga verdade!

Nick:Verdadde!

Sel:Cara de Pau!

Nick:Eu to falando a verdade...

Sel:Nick Vc tah me traindo com a Miley?Miley????Miley????Miley?????Me fala por favor q oq eu to pensando é mentira!

My:É mentira!

Sel:Entao oq ele tah fazendo aki???

Nick:Nao podemos falar!

Sel:Parabens ajente ia fazer aniversario de 2 meses amanha!!!mais nao vamos mais-Sai xorando


Sel off:

Nick On:


Nick:Deixa pra la Miley..agora a surpresa q eu iria fazer pra ela..nao sera mais surpresa!!!-Triste


Nick Off:

Medico On:


(Gente é aquele medico maluco q falou q ia matar a Demi)

Logoh depois do trabalho fui pra minha casa repassar meu plano...

Sentei-me na minha cama e fiquei me lembrando de como eu e ela eramos felizes e de quando ela me largou...


FlashBack:


Demi:Trace...vc nao imagina o quanto eu Te amo!

Trace:Vc..nao imagina o quanto eu Te Amo!

Demi:Nunca me deixe!

Trace:Falou errado eu nunca te deixaria!Agorah vc promete por dedo mindinho nao me deixar?

Demi:É claro...


Ficamos mais 3 meses juntos ate ela terminar comigoh...5 dias depois ela aparece com aquele tal de Joseph...Prometi a mim mesmo ter a minha vingança!!!!


FlashBack:

Decidi entao aproveitar q a Demi ja estava prestes a morrer...pois desliguei todos os aparelhos de recuperação dela...eu iria fazet o Joseph morrer...


Trace Off:

Joe On:


Eu tava em ksa assistindo TV...quando do nada as luzes começaram a apagar e acender...Cada vez q a luz assendia via um cara feiio,xeio de tatuagem e ainda por cima com uma faca na mao...Eu arrastei minha mao para frente para ver se era coisa da minha cabeça ou era td real..e por incrivel q pareça...é real!

As luzes finalmente ficaram assezas e eu pude reconhecer aquele rosto...Era o tal medico q atendeu a Demi hj!


Joe:Oq faz aqui doutor?

Trace:Meu Nome é Trace...e eu estou aki pra te matar!


______________________________________________________________


Sei oq vcs estao pensando 'Mini' mas foi oq deu...desculpe!

To sem criatividade...Os proximos devem sair maiores afinal...eu terei a semana inteira pra pensar!!!

Comentem Ok!!!















2 comentários:

  1. AAAHH MALVADA PQ PAROU AI?
    O jOE VAI MORRER?
    A DEMI TBM??
    NÃAAAAAO!-q?
    Postaaaaaaa♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa
    ela me deixa morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir