sábado, 2 de outubro de 2010

Capitulo 1:

♥♥Love Jemi Forever♥♥


Joe on:



OMG!QUE ISSO PAPAI ME AJUDA...A DEMI TAH UMA GATA!eu naum sou apaixonado por ela nem nada mais issoAdicionar imagem...

Joe:o..o..o..oi Demi-falei ja engasgando.

Demi:Oi Joe!Td boom?

Joe:si..si..sim estou beem..

Demi:e...estou beem tb obrigada por perguntar

Joe:de..de nada...

Demi:Joe tah acontecendo alguma coiisa?

Joe:Na..na..nao

Demi:Entao para de gaguejar!

Joe:Tu..tu..tudo bee..beem..pa..pa..pareii!

Demi:ai meu deus!

Joe:Ai meeeu..deus digo euuu[ :x ]

Demi:para joe!

Joe:ja..ja pareii!

Demi:Vamos...bebe uma agua!-Coloko seu braço em meu ombro.

Joe:De..Demi eu to fikando excitado!

Demi:Pq garotoh?-Se afastou...

Joe:Brin..brin...brincadeira!

Demi:AAtah-Voltou para perto de mim..

Tudo beem entao?-o sinal toka...

Desculpa eu tenho que ir!Bye Bye-Me da um estalinho no rosto e sai...


AI MEU DEUS...Eu estou louko..naquele momento que ela xego deu v0ntade de agarra-la...

Demi Demizinha...sera que estou me apaixonando por vc?

Tomara que siim!

Eu fui pra sala(msm sala de Demi)e me sentei ao lado de Demi..fikamos beem coladinhos..ao tempo todo conversando baixinho...Eu sem querer colokei minha mao sobre sua perna..ela sorriu estranho pra mim e tirou minha mao de la...eu disse baixinho:"Pq oq houve?"e ela fikou em puro silencio...Eu estranhei e fikei na minha...

Depois da aula,ela estava falando com Cam..eu a cutuquei e pedi pra falar com ela...ela disse que siim..nos fomos a um canto..ela estava me deixando mais excitado por estava fazendo dancinhas com os dedos em meu cabelo...


Demi:Diga...

Joe:hum...Demi tem uma coisa...que é pq...aquilo mes...

Demi:Diga coisa com coisa...mas antes...para de fikar botando a mao na minha perna!

Joe:Ok,desculpa!Demi Eu nao gostava de vc antes...mas depois de hj eu queria saber se vc quer..ser minha namorada?!

Demi:NAO!-Sai!


Joe off:

Demi on:


Eu sai correndo pra ksa e comecei a chorar...como ele pode vim com esse papo de namoro?

Ele nao sabe do que aconteceu...sei que nao é culpa dele mas...é tudo culpa do passado!!!

A vida nao sabe cuidar direito de mim!

Escutei meu telefone tokar e era...


Continua...

Comentem...

Bei

Nenhum comentário:

Postar um comentário