domingo, 31 de outubro de 2010

Capitulo 7:

Nick:erh...mas...faz os ixames..vc mesma disse "eu AXO..."

Demi:E se for do Sterling?

Nick:Fica calma!

Demi:Cade minha Best?Preciso dela!!

Nick:Ela ta na sal de espera...eu vou xama-la!

Demi:Obrigada...por tudo!

Nick:Nada!


Eu sai e xamei a Sel...ela ja estava xorando..quando pedi para ela ir ver a Demi ela saiu correndo...


Nick off:

Sel on:


Eu estava xorando igual uma condenada que descobriu que ia fikr pro resto da vida na prisão quando o Nick me avisa q Demi qr falar comigoh...eu sai correndo desesperada e entrei na sala...Eu a vi xorando tb...eu simplesmente a abracei..


Demi:Sel..é tudo culpa da quela festah..é tudo culpa do alcool!

Sel:Demi fik calma...Vai dar tudo certo!

Demi:O Joe ja sabe que estou gravida?

Sel:eu ñ sei!

Demi:eu preciso falar com ele..preciso dele nesse instante...pega meu celular pfv!

Sel:Claro-peguei o celular e a entreguei


Sel off:

Demi on:


Eu peguei o Cel e liguei para o Joe...Xamava xama e ninguem atendia...eu tentei mais uma vez e finalmente consegui:


###Ligaçãp###


Demi:alo Joe..volta meu amor pfv!-Falei rapido

xxx:quem tah falando?-Percebi q quem falava era uma mulher

Demi:é a Demi...Demi Lovato..quem tah falando?

xxx:Chelsea..Chelsea Staub...Namorada do Joe!

Demi:oq???namorada..eu posso falar com ele?-nesse instante eu xorei como nunca!

Chel:Claro-Xamou Joe

Joe:Oi Demi...

Dmei:Oi Joe...eu preciso q vc volte pra L.A

Joe:Desculpa Demi nao posso largar meu emprego...-Falou tentando nao falar da tal da "Chelsea"

Demi:anh..tah ...

Joe:Mas pq vc quer q eu volte?

Demi:erh pq...nada naum..saudades!-Resolvi nao contar

Joe:Eu tenho que ir..eu e a Chel temos q sair...

Demi:ta tchau!


###Ligação###


Ele..me substituiu!


Demi off:

Joe on:


Eu finalmente esqueci a Demi...a Chel tampou o vazio do meu coração...

Nós nos davamos muito bem...ela era super gentil comigoh e eu sem querer me gabar era super cavalheiro com ela!

Agora estou em um almoço com ela! :)


Joe:...é muito fofa!

Chel:eu sei!kk'


Esses dias eu estava pensando em contar pra Demi onde estou...Ja q ela nao me ama e eu nao a amo mais!!!

Mas..deixa isso pra la!


Joe off:

Demi on:


8 meses se passaram e eu ja tinha descoberto que eu terei uma menininha liinda...Eu estava super animada e ao mesmo tempo eu estava triste...Afinal falta apenas um mes!!!E desde aquele dia no hospital nunca mais falei com o Joe...Será que ele me esqueceu?

Bom...isso descubro depois...mas ainda nao tive coragem de descobrir quem é pai da criaça..

Eu tinha saido praticamente da escola...pois nao tinha como eu ir pra aula gravida neah!

kk'(vou adiantar um pokinhos as coisas)

1 ano e meio se passou e o bebe (é obvio)tinha nascido..eu dei o Nome de Mitchie...eu descobri quem é o pai...eu falei com o Joe q estava gravida ..mas ele nem deixou eu dizer q ele era o pai...ja foi logo me dizendo q estava em New York..me deu endereço e tudo e disse preu ir visita-lo pq ele nao poderia ir pra L.A..e obviamente eu estou levando Mitchie comigoh..no momento estou a caminho da casa de Joe...e toquei a campainha e ele atendeu...mas quando me viu nao fez cara de felicidade..fez cara de desprezo...como se eu fosse o lixo q ele se despejou faz milenios..eu disse "Oi"e ele nao me respondeu..simplismente fez o sinal preu entrar..eu entrei e a casa como eu vou dizer era UAU..ate que uma garota chega dizendo...


Chel:Oi amor!

Joe:Demi essa é a Chelsea minha esposa!


OQUE?


Continua...

Tah boom?

6 comentários: