sábado, 2 de outubro de 2010

Capitulo 2:

♥♥Love Jemi Forever♥♥




Escutei meu telefone tokar e era...


Joseph...




*---Ligação---*




Demi:Oq vc quer?


Joe:Quero conversar...oq houve hoje cedo?(ou melhor a 10 minutos atraskk)


Demi:Nada Joe...-Me enterrompeu


Joe:Conversar...Só isso que eu quero!


Demi:Vem aki pra casa e eu te expliko td!


Joe:Td beem...estou indo!Tchau!


Demi:Tchau!




*---Ligação---*




Depois de +ou- 15 min Joe xegou..nos estavamos sentados no sofa..calados ate que ele destroi o silencio...




Joe:Vai me dizer oq houve?


Demi:Sim!


Joe:pfv!


Demi:Quando eu era pikena meus pais morreram e eu sofri muito por isso..Passei a morar com minha tia e isso era ruim pra mim,pq..ela me espancava sempre que nao conseguia o que queria...Ou mesmo pra se divertir...um dia resolvi fugir de ksa...ela ligou para a policia e conseguiram me axar...ela me espancou como nunk nakele dia...


Naquele mesmo dia ela disse pra mim "Só mandeii te procurarem pra te espancar mais...isso é o motivo da minha vida"...


Passaram-se 16 anos vivendo akilo todos os dias...eu me mudeii pedi para o meu tio/padrinho para me mudar pra ka..e ele acc!


Eu vim pra k e conheci vcs,os maltas e as pinks...Queria muito fikar com os maltas...mas...a minha vontade de mostrar ao mundo quem eu era de verdade,que ninguem podia me deter,era maior!


E Dei um jeito de fikar no grupo das pinks...eu Entrei e hj vivo a vida qe tenho agorah!


A minha vida é uma escalada,estou sempre tentando xegar ao topo...mas nunk consigoh!


Joe:Isso nao xplica o motivo de ter fugido hj!


Demi:Eu tive um namorado!


Quando tinha 12 anos...e foi escondido dela...quando ela soube me deixou sem comer por dias...e o espancou!


Ela disse pro meu tio q se isso acontecesse...se eu arranjasse uma namorado,pra ele fazer a mesma coisa que ela fez com o outro!


Ele acc pq a mae dele era assim com ele!


Tenho medo que vc se maxuq...Joe eles nao podem me ver com nenhum garoto!


Joe:pera ae...se vc..-bibi..(barulho de buzina)


Demi:MEU TIO XEGOU SE ESCONDE RAPIDO!


Joe:Onde?


Demi:La em cima no meu quarto!-nos subimos.




Chegando la em cima...Joe se esconde no armario...Meu tio grita:




TD:Demi venha aki tenho uma surpresa pra vc-Eu desci...


Demi:Oi-Ele estava com um garoto...-Esse éee...


xxx:Jake!


Demi:Ola Jake!


TD:Ele filho de um amigoh meu...q tal vcs sentarem e conversarem um poko!


Demi:Klaro!


E vc vai fazer oq?


TD:Vou...preparar o almoço!


Demi:Oks!




Eu e Jake nos sentamos no sofa e começamos a conversar...eu ria de suas piadas e logo o tempo passou...ele era gentil,engraçado,fofo,LINDO,mas...Logoh ele foi embora...Meu tio me xamou:


Demi:Diga!

TD:Demi...depoiis que sua tia morreu eu sofri muiiito,igual a vc...e....

Demi:Pq naum pega um atalho?(Hannah Montana o Filme)

TD:eu vou me ksar e o Jake é o garotoh q eu ea Denise adotamos!

Demi:......


Continua...

Tah boom?...

Gennte eu fiz a comu do blog,Quem quiser entra:


Bei Jemi!!!!♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário