sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Capitulo 11:

No Hospital...

Demi ja tinha sido atendida e a aflição estava acabando comigoh...


Joe:Entao doutor...como ela esta?

Dr:Os exames estao sendo feitos...fique calmo...por favor!Creio q ela esta bem!

Joe:Tah...Desculpa e Obrigado!

Dr:De nada...é só meu trabalho-Saiu


Depois q ele saiu Selena chegou com Mitchie...


Sel:Joe Cade????Cade minha Best?-Quase chorando

Joe:Eu nao sei...o medico me disse q estavam fazendo os exames!

Sel:Meu Deus Joe...-Me abraçou-pera ai..vc nao estava em New York?

Joe:Sim...eu voltei por que nao tinha como eu ficar sem a Demi...quando cheguei na suua ksa...apenas a vi no xao toda roxa e ainda por cima sangrando

Sel:Toma...A filha é tua-Parou de me abraçar e me entregou Mitchie

Dr: -Chega-Acompanhantes da senhorita Lovato

Sel+Joe:somos nos!-Fomos ate ele

Dr:Bom parece q a senhorita Demtria sofreu abusos Sexuais e ficou com 3 emorragias...Uma no pulmao,outra na perna e outra na canela(kiso)..Ficou com um corte muito intenso em seu braço porem o deixamos enfaixado!

Sel:Obrigada Dr.

Dr:De nada é só meu trabalho!(Gente eesse é o lema dele...Tahparey)

Joe:Obrigado mesmo assim

Dr.:De nada-Ia saindo mais voltou-Quem quiser ve-la ela esta no quarto 453-Sai correndo ate o quarto quando entrei vi Demi com os olhos fexados..fui saindo mas em uma coisa eu me surpreendi

Demi:Ja disse q"Nos" nao existe mais!-Abriu seus olhos enquanto eu me virava

Joe:Axei q estivesse durmindo

Demi:Axou errado!Oq faz aki?

Joe:Eu nao que..eu nao podia te deixar..vc nao pode me deixar-Andei rapido ateh sua cama...e segurei em sua mao-Volta pra mim volta!

Demi:Depois q vc entrou na minha vida...

Joe:Foi tudo de horroroso pra vc neh!

Demi:Nao...fo tudo maravilhoso...mas de qualquer maneiravc é casado

Joe:Ja ouviu falar de divorico?

Demi:Mas...Joe...Naquele telefonema...vc tava tao feliz!

Joe:Mas..Nao tao feliz de q quando soube de q tive uma filha e melhor...SUA!-Ia beija-la mas ela separou meu rosto do seu

Demi:Joe...Sabe de toda as emorragi...-Ela nao terminou a frase e simplesmente dormiu ou eu axo q dormiu...Depois disso o Medico entrou na sala...

Dr.:Desculpe...descobrimos q a Senhorita Demetria esta muito mal..e ela precisou entrar em coma!

Joe:OQUE?como assim????ela estava bem em um momento e agora esta em coma?!

Dr.:Sey como deve se sentir...mas fazer oq neh!

Joe:Q droga de hospital!-Saiu


Joe Off:

Rafa (euu)on:


Depois q Joe saiu o medico começou a falar sozinho:


Dr:Demi..vc ira pagar por tudo oq nos fez!Vc ira Morrer!

Rafa(euuu)off:


...............

Gente eu sey q ta pequeno...mas...

no domingoh eu devo estar postando....mas se nao tiver no minimo 5 coment's eu nao vpu postar!;S

Varios comentarios Ok!

Laura Adami...Te Adoro Amigah!

5 comentários:

  1. TAMBÉM TE ADORO AMIGAH!!!
    NOSSA TA PEQUENO MAIS ESTÁ PERFEITO.
    VC QUER 5 COMENTARIOS ENTÃO VC VAI TER.

    ResponderExcluir
  2. posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logoposta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logoposta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo

    ResponderExcluir