sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Aviso Importante(LEIAM é super mega importante):

Gente...sinto muito mas..logo logo estarei viajando...(irei pra ksa da minha avo..la é bem legal)e na ksa dela nao tem PC...mas minha mae antes deu ir me da um dinheiro preu nao viver sobre dispesas da minha avo..entao com esse diheiro irei na Lan Só pra postar!:D

Mas...Preu nao ficar sem todo meu dinheiro(tb adorooo sorvete:S)Eu irei postar todo domingo...Entao...hj irei postar um capitulo só pra vcs ficarem satisfeitos ate essa nova regra começar!


BeiJemi♥

3 comentários:

  1. Gente quem tem ORKUT POR FAVOR add a comu Diga não a VACA VERDE (vaca pq a ashley é uma e verde pq greene lembra Green) POR FAVOR TODOS SEJAM MENBROS OBRIGADA !!!!!

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaa] eu vou morrer aki de curiosidade

    ResponderExcluir